Letra de 'Perpetuas' de 1917 (Argentina)

Quer conhecer a letra de Perpetuas de 1917 (Argentina)? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Perpetuas que você estava procurando.

Você adora a música Perpetuas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Perpetuas de 1917 (Argentina)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sangre en la arena yel barro.
Santa piedad del tormento.
uesos secandose al viento.
Bestias juzgando pecados.
Muerte por oro orado.
Muerte por el oro negro.

Dioses que aprueban cruzadas.
Cuerpos pendiendo de sogas.
Moralidad que destroza.
Libros muriendo en las llamas.
La vieja paz de la espada.
La nueva paz de las bombas.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Perpetuas de 1917 (Argentina).

Saber o que diz a letra de Perpetuas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Perpetuas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Perpetuas de 1917 (Argentina) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Perpetuas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Perpetuas? Ter à mão a letra da música Perpetuas de 1917 (Argentina) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Perpetuas de 1917 (Argentina).

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Perpetuas de 1917 (Argentina), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Perpetuas de 1917 (Argentina).