Quer conhecer a letra de Samba Enredo 1996 - O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa de A.R.C.B Chorões da Tia Gê? Você está no lugar certo.
[Enredo: O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa]
Chorões, Chorões, Chorões
Foi assim que tudo começou
Quando o doutor batendo no bumbum
Pedindo pra chorar sorriu
Era o nascimento, o sinal da vida que estava por vir
Engatinhando contra o tempo
Alegrou meu pensamento
Trazendo o carnaval pra mim
Quantas brincadeiras, jogar bola na rua
Quebrar vidraças com atiradeira
Mas quando a coisa ficou séria o menino assumiu
E hoje cantando nesta festa colorida
Faz seu casório arrebentando na avenida
O homem nasce, cresce, fica bobo e casa
E o Chorões mandando brasa não se esquece da raiz
Traz a aliança para o povo ser feliz
La lalaiá, la lalaiá
Vem sambar
La lalaiá, la lalaiá
A vida inteira eu vou lhe esperar
Otras canciones de A.R.C.B Chorões da Tia Gê
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1996 - O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa de A.R.C.B Chorões da Tia Gê.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1996 - O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1996 - O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa de A.R.C.B Chorões da Tia Gê, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1996 - O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1996 - O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1996 - O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1996 - O Homem Nasce, Cresce, Fica Bobo e Casa de A.R.C.B Chorões da Tia Gê.