Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Canção de Iaiá de Abdias Alves, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música A Canção de Iaiá? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Canção de Iaiá de Abdias Alves? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
A tristeza invadiu o meu peito
Sem querer eu agarrei a chorar
E você foi ficando distante
Bem difícil de alcançar...
Aí eu procuro teus olhos
Teu corpo eu nem posso tocar
Pra dormir é aquela agonia
Noite toda pra lá e pra cá...
Na parede o retrato sorrindo
Eu ouvindo a canção de Iaiá
E no canto a viola encostada
Só toco se você voltar...
Aí Iaiá
Vem cá, vem, vem
Aí Iaiá
Vem cá amor...
Otras canciones de Abdias Alves
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Canção de Iaiá de Abdias Alves, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música A Canção de Iaiá de Abdias Alves, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música A Canção de Iaiá de Abdias Alves seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Canção de Iaiá porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Canção de Iaiá? Ter à mão a letra da música A Canção de Iaiá de Abdias Alves pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Abdias Alves, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Canção de Iaiá... Então é melhor se concentrar no que a música A Canção de Iaiá diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música A Canção de Iaiá de Abdias Alves.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Canção de Iaiá de Abdias Alves, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.