Menina Ingrata é uma música de Abel e Caim cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Menina Ingrata ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Menina Ingrata de Abel e Caim? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Briguei com ela um dia desses lá no jardim
Hoje a encontrei ela nem sequer olhou para mim
Ai que tristeza, senti no peito naquele instante,
Passou pertinho num andarzinho tão provocante.
Fez que não me viu e depois sorriu ao me ver chorar
Num jeitinho airoso e malicioso ao caminhar
Aumentando a febre que envenena minha paixão
Vai cortando aos poucos em pedacinhos meu coração.
Que menina ingrata que me faz sofrer
Se a paixão mata sei que vou morrer.
Otras canciones de Abel e Caim
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Menina Ingrata é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Menina Ingrata de Abel e Caim, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Menina Ingrata nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Menina Ingrata foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Menina Ingrata de Abel e Caim seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Abel e Caim, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Menina Ingrata ... Então é melhor se concentrar no que a música Menina Ingrata diz no disco.