Letra de 'A Vontade Que Faz-me Ceder' de Absinto Muito

Eu não vi e a noite vem
E sem perceber
Que não se sente acanhada
Em me deixar levar

Mas nem é tão ruim
Suportar
A vontade que faz-me ceder

Mesmo sem se apresentar
Mal me mostra onde ir
Ensaia ver o que será
A cada gesto pra seguir

Mas nem é tão ruim
Suportar
A vontade que faz-me ceder

Calce seus sapatos velhos
Já é hora de partir
Amanheceu e a cidade
Acorda enquanto você abre

Os olhos e é tão ruim
Suportar
A vontade que faz-me ceder

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Vontade Que Faz-me Ceder é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Vontade Que Faz-me Ceder de Absinto Muito, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Vontade Que Faz-me Ceder foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Vontade Que Faz-me Ceder é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Vontade Que Faz-me Ceder de Absinto Muito seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Vontade Que Faz-me Ceder porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Vontade Que Faz-me Ceder de Absinto Muito.