É carnaval, haja coração
O futuro há de brilhar na Abolição
Hoje vou às raias do lirismo
Levado pela doce emoção
Guapimirim é o tema
Fonte da minha inspiração
Oh! Belas paisagens
Esculpidas pela mão do criador
Solo de raro encanto
Onde e ecologia imperou
O cheiro das flores
Me enche de paixão
O som das cascatas
Faz vibrar meu coração
Na junção de culturas
Desponta a evolução
Abrindo novos horizontes
A padroeira dando a sua proteção
Veio a independência
A cobiça despertou
Foi criada a ferrovia
O progresso aumentou
Lá vai a Maria Fumaça
Majestosa faz assim: Piuí, piuí, piuí
Passando por Guapimirim
A majestade imperial
Num gesto de consagração
Faz nascer nesta cidade
O primeiro centro de preservação
Otras canciones de Acadêmicos da Abolição
Saber o que diz a letra de Samba Enredo 2003 - Guaiá, Guapi, Guarim, Guapimirim - a Nascente do Amor nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 2003 - Guaiá, Guapi, Guarim, Guapimirim - a Nascente do Amor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 2003 - Guaiá, Guapi, Guarim, Guapimirim - a Nascente do Amor é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Acadêmicos da Abolição, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 2003 - Guaiá, Guapi, Guarim, Guapimirim - a Nascente do Amor... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 2003 - Guaiá, Guapi, Guarim, Guapimirim - a Nascente do Amor diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 2003 - Guaiá, Guapi, Guarim, Guapimirim - a Nascente do Amor de Acadêmicos da Abolição.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 2003 - Guaiá, Guapi, Guarim, Guapimirim - a Nascente do Amor de Acadêmicos da Abolição, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.