Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida de Acadêmicos da Abolição? Você está no lugar certo.
Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida é uma música de Acadêmicos da Abolição cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida de Acadêmicos da Abolição, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
A natureza, mistérios pra se desvendar
Fontes de riquezas
Terra, água, fogo e ar
O homem com a sua ambição
Prega a devastação
A vida é preservar
Põe a mão na consciência
Que a mãe Terra tem muito pra nos dar
Ecoa o tambor
Na fé dos orixás
Salve o povo das matas
Guardiões das belezas naturais
Não somos os donos da terra
A mãe natureza está revoltada com a evolução
Eu tenho saudade da fauna e da flora
E das belezas desse chão
Tinha o prazer de viver
Era lindo o amanhecer
Respira o pulmão do mundo
Um desejo mais profundo
Do pior não acontecer
Está em nossas mãos
Um caminho a seguir
O quinto elemento é a vida
Que a Abolição vem mostrar aqui
Otras canciones de Acadêmicos da Abolição
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida de Acadêmicos da Abolição.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida de Acadêmicos da Abolição.