Letra de 'Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano' de Acadêmicos da Barra da Tijuca

Quer conhecer a letra de Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano de Acadêmicos da Barra da Tijuca? Você está no lugar certo.

Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano é uma música de Acadêmicos da Barra da Tijuca cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

És tão bela
Encanto que me faz cantar
Um manto verde em aquarela
Um azul do céu em seu olhar
Oh! Tijuca
Berço de índios bravios
Onde a fruta dá no pé
Terra do melhor café
Orgulho do meu Rio
Recanto da magia imperial
De tanto canto original
Tijuca é poema
É nossa liberdade de viver
Na praça, teatro, cinema
Sou tijucano pra valer

Tanta história pra contar
De bambas de sambas maneiros
Três amores pra guardar
Unidos, Impérios, Salgueiro
No jogo da vida só faço ganhar
No grito de bingo, na arte de amar
Cenário que me faz
Ser mais republicano
Mas pode me chamar de Tijucano

Lá vem bateria
Vai contagiar
É nessa alegria
Que eu vou desfilar
Toda riqueza
Toda beleza
Que a Barra da Tijuca
Vem mostrar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano de Acadêmicos da Barra da Tijuca, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano de Acadêmicos da Barra da Tijuca, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano de Acadêmicos da Barra da Tijuca seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Acadêmicos da Barra da Tijuca, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano... Então é melhor se concentrar no que a música Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano de Acadêmicos da Barra da Tijuca.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Da Magia Imperial Ao Atual Cenário Republicano, Mas Podem Me Chamar de Tijucano de Acadêmicos da Barra da Tijuca.