Letra de 'Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois!' de Acadêmicos do Dendê

Hoje vou contar
Histórias que encontrei na história
O meu Dendê com sutileza
Põe as cartas sobre a mesa
Revivendo na memória
Assim a côrte real partiu
Banida de sua terra Natal
Trocou Lisboa pelo Rio de Janeiro
Chega em solo brasileiro
Abençoada pelo clima tropical

Veio de lá
Do além mar
Maria vai com as outras
Vai na fonte se banhar

A arte francesa criou
Cenários de grande beleza
A coroação de Dom João
Consagrando assim a realeza
A miscigenação fez surgir novas culturas
Com danças, crenças, rituais
Que até hoje são iguais
E o povo não se esquece mais
Com meu Dendê pisando forte na avenida
Somos reis, somos artistas
Neste palco de emoções

Ora, ora, pois, pois
Ponha-se na rua
Saia desta casa
Que esta casa não é sua

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois! de Acadêmicos do Dendê.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois! de Acadêmicos do Dendê, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois! nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois! foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Acadêmicos do Dendê, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois!... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois! diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois! de Acadêmicos do Dendê.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois! de Acadêmicos do Dendê, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1996 - Prédio Roubado, Ponha-se Na Rua... Ora Pois, Pois! de Acadêmicos do Dendê.