Letra de 'Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades' de Acadêmicos do Dendê

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades de Acadêmicos do Dendê? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades de Acadêmicos do Dendê, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades de Acadêmicos do Dendê? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

De azul e branco eu vou
Sentir o seu calor
Chega de saudades, amor

Anoiteceu
E novamente vim brilhar nessa folia
O samba mandou me chamar
E eu vou cantar 50 anos da bossa nova
Poesias e canções
Que encantam corações
Meu Brasil é expoente
E o Dendê se faz presente
Nesse palco de ilusões

Quando ela passa cheia de graça
Num doce balanço, alegria é geral
Garota de Ipanema
És mais que um poema para o meu carnaval

Dá o Tom Jobim
Que saudades mata assim: Cantando
Deixando o corpo balançar
Sintonia em cada voz
E alegria no olhar
Vinícios, Caetanos e outros mais
São tantas emoções
Canção, amor, demais
Agora bailando na melodia
Voa pomba e contagia
Faz o mundo delirar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades de Acadêmicos do Dendê.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades de Acadêmicos do Dendê, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades de Acadêmicos do Dendê seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades de Acadêmicos do Dendê pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades de Acadêmicos do Dendê.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 2002 - de Azul e Branco o Dendê Canta a Bossa Nova, Chega de Saudades de Acadêmicos do Dendê, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.