Letra de 'Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde!' de Acadêmicos do Engenho da Rainha

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde! de Acadêmicos do Engenho da Rainha? Você está no lugar certo.

Você adora a música Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde! de Acadêmicos do Engenho da Rainha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Com arte decantando a beleza
O amor e a natureza
Que ao poeta inspirou
Muita irreverência e alegria
Ipanema derretia a solidez dos generais
Avançada a mente na política
Artistas: sonhos intelectuais
A "ipanemia" transbordava
Pelos bares e nas praças
Na embriagues dos imortais

Viajei no pier
E na praia constatei
O que por entre
A mini-saia admirei

Hoje ainda vou com meu amor
Namorar no Arpoador
Relembrar o que vivi
Lá nas dunas liam o Pasquim
A turma do Patropi
Proibia o proibir
A menina muito saliente encantou
A bossa que a garota eternizou
Foi berço da cultura em talento
Que o mestre com alento Lá do alto abençoou

Oi! Deixa a Banda passar
Que a Banda vai sacudir
Yolhesman Crisbeles
É um desbunde na Sapucaí

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde! é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde! foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde! de Acadêmicos do Engenho da Rainha, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde!? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde! de Acadêmicos do Engenho da Rainha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Acadêmicos do Engenho da Rainha, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde!... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde! diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde! de Acadêmicos do Engenho da Rainha.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde! de Acadêmicos do Engenho da Rainha.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1995 - Yolhesman Crisblelles, a República de Ipanema é um desbunde! de Acadêmicos do Engenho da Rainha, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.