Letra de 'Não vá embora' de Adair Cardoso

Não vá embora é uma música de Adair Cardoso cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Não vá embora de Adair Cardoso, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu te amo e você sabe
É um amor que me invade
Quase me tira do ar
É uma paixão violenta
Que quase me arrebenta
Parece que vai matar
Eu te amo e vim dizer
Eu não vivo sem você
Você tem que acreditar
Que você é minha vida
É minha paixão bandida
É você que eu quero amar

Não vai embora
Não me deixe aqui sozinho
Porque sem o seu carinho
Não dou conta de viver
Não vai embora
Não me deixe no sufoco
Sem você eu fico louco
Dá vontade de morrer
Não vai embora
Não me deixe na saudade
A minha felicidade tá grudada em você.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Não vá embora de Adair Cardoso.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Não vá embora de Adair Cardoso, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Não vá embora de Adair Cardoso seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Não vá embora porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Não vá embora de Adair Cardoso.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Não vá embora de Adair Cardoso, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Não vá embora de Adair Cardoso.