Você adora a música Lobo-guará? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Lobo-guará de ADALTON MIGUEL? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
É noite e o poeta abre o coração
Há uma gama de estrelas luzindo
Lá fora o sereno decanta a lua
E vidas seguindo o destino
O silêncio o mundo traduz
Versos compõem novas canções
Há uma curva que segue aos confins
Ao secreto cantar dos sertões
O lobo-guará grita seu canto
Ecoa ao norte esse mundo sem fim
Ás águas se beijam na foz
Atrela em nó a nascente em mim
Otras canciones de ADALTON MIGUEL
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Lobo-guará é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Lobo-guará de ADALTON MIGUEL, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Lobo-guará foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Lobo-guará de ADALTON MIGUEL, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Lobo-guará de ADALTON MIGUEL seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Lobo-guará? Ter à mão a letra da música Lobo-guará de ADALTON MIGUEL pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.