Letra de 'Oi Som' de Adelange Santos

No nosso site, temos a letra completa da música Oi Som que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Oi Som de Adelange Santos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Oi Som? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Oi Som de Adelange Santos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Aí que saudade de um forró de pé de serra
Daqueles que faz a poeira levantar
Sair de casa com o relógio parado
Só venho embora quando o forró se acabar

Tirando foto pra postar na internet
Um paredão ligado antes da festa começar
Achando bom quando a galera grita
O locutor anuncia que a banda vai tocar

Eu vou chegar na hora do: Oi, som!
E sai no: Tchau muito obrigado!
A boca com gosto de batom
E debaixo da mesa garrafa pra todo lado

Play Escuchar "Oi Som" gratis en Amazon Unlimited

Otras canciones de Adelange Santos

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Oi Som é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Oi Som foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Oi Som de Adelange Santos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Oi Som é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Oi Som de Adelange Santos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Oi Som porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Oi Som de Adelange Santos.