Letra de 'Casa e comida' de Adelmario Coelho

Quer conhecer a letra de Casa e comida de Adelmario Coelho? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Casa e comida de Adelmario Coelho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Casa e comida? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Casa e comida de Adelmario Coelho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Casa, comida, roupa lavada e dinheiro
de bônus abraço e cheiro amor todo santo dia
E sem contar que onde tiver um forró
a gente vai e dança até amanhecer
que coisa boa so alegria
eu e você você e eu todos os dias (bis)

Em troca disso tudo que eu faço por você
eu quero apenas um pouquinho de carinho
faço tudo isso porque gosto de você
você deixou meu coração doidinho

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Casa e comida é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Casa e comida de Adelmario Coelho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Casa e comida nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Casa e comida foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Casa e comida é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Casa e comida de Adelmario Coelho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Casa e comida? Ter à mão a letra da música Casa e comida de Adelmario Coelho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Casa e comida de Adelmario Coelho.