Letra de 'Papel Queimado' de Ademilde Fonseca

Quer conhecer a letra de Papel Queimado de Ademilde Fonseca? Você está no lugar certo.

Eras tudo pra mim,
Hoje és um papel queimado,
Nuca mais poderás reviver,
Um amor terminado,
Que agora é cinza,
Que o vento espalhou,
Não deixando saudade,
Tudo enfim, terminou.

Eu, esperei tanto tempo por ti,
Sem perder a esperança,
E hoje de ti me cansei,
Já não há mais lembrança,
Na treva, joguei a saudade,
E a vida passou,
És um papel queimado,
Que o vento espalhou.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Papel Queimado de Ademilde Fonseca, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Papel Queimado de Ademilde Fonseca, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Papel Queimado de Ademilde Fonseca seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Ademilde Fonseca, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Papel Queimado... Então é melhor se concentrar no que a música Papel Queimado diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Papel Queimado de Ademilde Fonseca.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Papel Queimado de Ademilde Fonseca, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Papel Queimado de Ademilde Fonseca.