Letra de 'Vaidoso' de Ademilde Fonseca

Quer conhecer a letra de Vaidoso de Ademilde Fonseca? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vaidoso de Ademilde Fonseca, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Vaidoso? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vaidoso de Ademilde Fonseca? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Chega o domingo lá na roça,
Ele vaidoso, deixa a palhoça,
Bastante graxa, passa na sua botina,
E no cabelo, ataca a vaselina,
E mais,
Com terno de brim todo engomado,
Camisa branca, todo enfeitado,
Gravata verde, bem lustroso, um grande laço,
Está contente e endireita o passo,
Então, olha prá lá, olha prá cá,
Mais outra vez, torna a se olhar,
Fica no espelho meia hora, então assim,
Alisa o bigodinho e sái enfim.

Agora sim, pode sair,
A passear, lá no jardim,
Junto com as pequenas, lá na Praça da Matriz,
Esquece tudo lá, é tão feliz.
Bis...

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vaidoso de Ademilde Fonseca, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Vaidoso nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vaidoso de Ademilde Fonseca, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vaidoso porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Ademilde Fonseca, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vaidoso... Então é melhor se concentrar no que a música Vaidoso diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vaidoso de Ademilde Fonseca, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vaidoso de Ademilde Fonseca.