Letra de 'Dilema de Sambista' de Ademir de Souza

No nosso site, temos a letra completa da música Dilema de Sambista que você estava procurando.

Dilema de Sambista é uma música de Ademir de Souza cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dilema de Sambista de Ademir de Souza, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Preta para de reclamação

Preta, o samba eu não deixo não...

Preta, sem você eu não posso viver...

Mais sem o samba sou capaz de morrer

Bem, que eu tento me conter...

Na nossa intimidade prometo viver so pra você

Mais quando ouço a batida do surdo

O pandeiro cheio de gracejo

Pego o cavaquinho e vou saindo de mansinho

Quando to no samba, não tenho hora pra sair...

Nem quero saber o que vem depois, só quero me divertir...

Mais na hora de improvisar

Faço versos de amor pensando em você

Sem o samba não posso viver

Mais também sem você sou capaz de morrer

Que, que eu vou fazer?

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Dilema de Sambista é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Dilema de Sambista de Ademir de Souza, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Dilema de Sambista é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Dilema de Sambista de Ademir de Souza seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dilema de Sambista? Ter à mão a letra da música Dilema de Sambista de Ademir de Souza pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dilema de Sambista de Ademir de Souza, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.