Letra de 'Mulher' de Ademir de Souza

Quer conhecer a letra de Mulher de Ademir de Souza? Você está no lugar certo.

Mulher é uma música de Ademir de Souza cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mulher de Ademir de Souza, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Mulher? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Mulher de Ademir de Souza? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Mulher
Uma flor
Entre tantas a mais bela
Auspiciosa, guerreira
Com astucia e fe
Se impõe e transpõe barreiras

Mulher, a natureza
Lhe outorgou a dadiva da maternidade
O amor, se multiplicou
Em seu ventre se anunciou
Com a força dos deuses da vida
Vence a dor, brilha a luz
Choros risos lagrimas divanais

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mulher de Ademir de Souza.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mulher foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Mulher de Ademir de Souza, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mulher é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Mulher de Ademir de Souza seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mulher de Ademir de Souza.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mulher de Ademir de Souza, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mulher de Ademir de Souza.