Mourão da Porteira é uma música de Adilson e Arildo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Lá no mourão esquerdo da porteira
Onde encontrei você pra despedir
É uma lembrança minha derradeira
É um versinho que eu nele escrevi
Você eu sei passa esbarrando nele
E a porteira bate pra avisar
Você não lembra que sinal é aquele
E nem se quer se alembra de olhar
Aqui tão longe eu pego na viola
E aquele verso começo a cantar
Uma saudade é dor que não consola
Quanto mais dói a gente quer lembrar
Você talvez não sabe o que é saudade
Uma lembrança você nunca sentiu
Pois esquecer as vezes tenho vontade
Essa vontade o meu peito feriu
No dia que doer seu coração
De uma saudade que tanto sentiu
Você chorando passa no mourão
E lê o verso que eu nele escrevi
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mourão da Porteira foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Mourão da Porteira de Adilson e Arildo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Mourão da Porteira é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Mourão da Porteira de Adilson e Arildo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mourão da Porteira de Adilson e Arildo.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mourão da Porteira de Adilson e Arildo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mourão da Porteira de Adilson e Arildo.