Letra de 'Cenário de Mangueira (Extra)' de Adriana Calcanhotto

É bonito de se ver
As cabrochas de Mangueira
É bonito como o quê
O cenário de Mangueira
Que beleza é Mangueira
Quando passa desfilando
Pela grande avenida
Um poema, um prazer
Uma festa para os olhos
Ver a mangueira querida
A cabrocha que eu adoro mora lá
Os meus sonhos de criança foram lá
E quando as pastorinhas vêm descendo lá do alto
Parecem flores rolando
Rolando do morro
Caindo no asfalto

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cenário de Mangueira (Extra) de Adriana Calcanhotto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Cenário de Mangueira (Extra) de Adriana Calcanhotto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cenário de Mangueira (Extra) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cenário de Mangueira (Extra)? Ter à mão a letra da música Cenário de Mangueira (Extra) de Adriana Calcanhotto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Cenário de Mangueira (Extra) de Adriana Calcanhotto.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cenário de Mangueira (Extra) de Adriana Calcanhotto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cenário de Mangueira (Extra) de Adriana Calcanhotto.