Clandestino é uma música de Adriana Partimpim cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Clandestino de Adriana Partimpim, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Clandestino? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Clandestino de Adriana Partimpim? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Solo voy con mi pena
Sola va mi condena
Correr es mi destino
Para burlar la ley
Perdido en el corazon
De la grande babylon
Me dicen el clandestino
Por no llevar papel
Pa una ciudad del norte
Yo me fui a trabajar
Mi vida la deje
Entre Ceuta y Gibraltar
Soy una raya en el mar
Fantasma en la ciudad
Mi vida va prohibida
Dice la autoridad
Solo voy con mi pena
Sola va mi condena
Correr es mi destino
Por no llevar papel
Perdido en el corazon
De la grande babylon
Me dicen el clandestino
Yo soy el quebra ley
Mano negra clandestino
Peruano clandestino
Africano clandestino
Marijuana ilegal
Otras canciones de Adriana Partimpim
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Clandestino de Adriana Partimpim, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Clandestino nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Caso a sua busca pela letra da música Clandestino de Adriana Partimpim seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Clandestino de Adriana Partimpim.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Clandestino de Adriana Partimpim, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Clandestino de Adriana Partimpim.