Letra de 'Prá Quem Um Dia Partiu' de Adriano Tarouco

Você adora a música Prá Quem Um Dia Partiu? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Prá Quem Um Dia Partiu de Adriano Tarouco? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quando parte um amigo
Nada tem mais sentido
Tudo fica vazio
E aqui dentro do peito
A saudade a seu jeito
Deixa tudo mais frio

Cala a voz da guitarra
Até mesmo a cigarra
Emudece seu canto
E uma lágrima pouca
Salga o canto da boca
Prenunciando algum pranto

Meu parceiro menino
Foi buscar o destino
Procurar outro abrigo
E se a vida, assim quis
Procura ser feliz
Meu irmão, meu amigo

Muitas vezes, solito
À bombear o infinito
Vão brotando meus versos
Que entropilho paciente
Meio de repente
Porque andam dispersos

Mas me falta o parceiro
Cantor e guitarreiro
Fonte de inspiração
A vertente que brota
Acolherando notas
Pra parir a canção

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Prá Quem Um Dia Partiu de Adriano Tarouco.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Prá Quem Um Dia Partiu de Adriano Tarouco, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Prá Quem Um Dia Partiu de Adriano Tarouco seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Prá Quem Um Dia Partiu? Ter à mão a letra da música Prá Quem Um Dia Partiu de Adriano Tarouco pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Adriano Tarouco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Prá Quem Um Dia Partiu... Então é melhor se concentrar no que a música Prá Quem Um Dia Partiu diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Prá Quem Um Dia Partiu de Adriano Tarouco.