Índia (part. Ângela Maria e Chitãozinho e Xororó) é uma música de Agnaldo Timóteo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Índia (part. Ângela Maria e Chitãozinho e Xororó) de Agnaldo Timóteo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Índia, seus cabelos nos ombros caídos
Negros como a noite que não tem luar
Seus lábios de rosa para mim sorrindo
E a doce meiguice desse seu olhar
Índia da pele morena
Da boca pequena
Eu quero beijar
Índia, sangue Tupi
Tens o cheiro da flor
Vem, que eu quero lhe dar
Todo meu grande amor!
Quando eu for embora para bem distante
E chegar a hora de dizer-lhe adeus
Fica nos meus braços só mais um instante
Deixa os meus lábios se unirem aos seus
Índia, levarei saudade
Da felicidade que você me deu
Índia, a sua imagem
Sempre comigo vai
Dentro do meu coração
Flor do meu Paraguai
Otras canciones de Agnaldo Timóteo
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Índia (part. Ângela Maria e Chitãozinho e Xororó) de Agnaldo Timóteo.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Índia (part. Ângela Maria e Chitãozinho e Xororó) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Índia (part. Ângela Maria e Chitãozinho e Xororó) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Índia (part. Ângela Maria e Chitãozinho e Xororó) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Índia (part. Ângela Maria e Chitãozinho e Xororó) de Agnaldo Timóteo.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Índia (part. Ângela Maria e Chitãozinho e Xororó) de Agnaldo Timóteo.