Letra de 'Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel' de Agnaldo Timóteo

Quer conhecer a letra de Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel de Agnaldo Timóteo? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel que você estava procurando.

Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel é uma música de Agnaldo Timóteo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel de Agnaldo Timóteo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Se algum dia
À minha terra eu voltar
Quero encontrar
As mesmas coisas que deixei
Quando o trem parar na estação
Eu sentirei no coração
A alegria de chegar
De rever a terra em que nasci
E correr como em criança
Nos verdes campos do lugar
Quero encontrar
A sorrir para mim
O meu amor na estação a me esperar
Pegarei novamente a sua mão
E seguiremos com emoção
Pros verdes campos do lugar
E revivo os momentos de alegria
Com meu amor a passear
Nos verdes campos do meu lar

Se eu demoro
Mais aqui eu vou morrer
Isso é bom
Mas eu não vivo sem você
Eu não penso mais em nada
A não ser só em voltar
Vou depressa e levo o meu amor nas mãos
Para lhe dar
Já não durmo
Morro até só em pensar
E se canto
Só o seu nome quero gritar
Mas se eu grito todo mundo
De repente vai saber
Que eu morro de saudade
E de amor por você
Aí, que vontade de gritar
Seu nome bem alto no infinito
Dizer que o meu amor é grande
Bem maior do que meu próprio grito
Mas só falo bem baixinho
E não conto pra ninguém
Pra ninguém saber seu nome
Eu grito só meu bem

Meu amor, quando me beija
Vejo o mundo revirar
Vejo o céu aqui na terra
E a terra no ar
Os teus lábios tem o mel
Que a abelha tira da flor
Eu sou pobre, pobre, pobre
Mas é meu, o seu amor
Quem tem amor
Peça a Deus
Pra o seu bem, lhe amar de verdade
Para mais tarde
Não ter desengano
Nem chorar de saudade
Quem foi na vida
Que teve um amor
E este amor sem razão lhe deixou
E até hoje
Não guarde no peito a marca da dor

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel de Agnaldo Timóteo.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel de Agnaldo Timóteo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel de Agnaldo Timóteo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel? Ter à mão a letra da música Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel de Agnaldo Timóteo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Agnaldo Timóteo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel... Então é melhor se concentrar no que a música Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Os Verdes Campos da Minha Terra / Meu Grito / Lábios de Mel de Agnaldo Timóteo.