Letra de 'Nem Sol, Nem Paz, Nem Você' de Agostinho dos Santos

Você adora a música Nem Sol, Nem Paz, Nem Você? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Nem Sol, Nem Paz, Nem Você de Agostinho dos Santos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu entendo os seus olhos
Dizendo outra vez
Que não há mais amor para mim
Uma noite faz tempo
Também me falaram assim

Mas depois
A luz clara do sol
Os seus olhos, me viram passar
E na glória da tarde de paz
Me deixarão voltar

Desta vez
Adivinhe em seus olhos
A sombra cinzenta
Da nuvem ruim
A dizer, que não há esperança
De sol para mim
A ternura, que guardo comigo
Vou vendê-la a qualquer inimigo
Não, não quero guardá-la porque
Vai lembrar-me, você

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Nem Sol, Nem Paz, Nem Você é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Nem Sol, Nem Paz, Nem Você é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Nem Sol, Nem Paz, Nem Você de Agostinho dos Santos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nem Sol, Nem Paz, Nem Você porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nem Sol, Nem Paz, Nem Você? Ter à mão a letra da música Nem Sol, Nem Paz, Nem Você de Agostinho dos Santos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Nem Sol, Nem Paz, Nem Você de Agostinho dos Santos.