Você adora a música Noite de Ronda? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Noite de Ronda de Agostinho dos Santos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Noite de ronda
Que triste passa
Que triste aumenta
Meu padecer
Noite de ronda
Que longa espera
Meu bem não volta
Para me ver
Lua mensageira,
És a companheira desta solidão
De nosso adeus
Diga se esta noite
Quem eu tanto amo
Vai voltar ou não
Aos braços meus
Lua, diga onde
Meu amor se esconde
Que eu vou procurar
Para lhe dar
Meus carinhos, minha vida
Mais demora, mais eu sinto
Esta ausência me matar
Me matar, me matar
Otras canciones de Agostinho dos Santos
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Noite de Ronda de Agostinho dos Santos.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Noite de Ronda é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Sinta-se como uma estrela cantando a música Noite de Ronda de Agostinho dos Santos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Noite de Ronda é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Noite de Ronda de Agostinho dos Santos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Noite de Ronda porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Agostinho dos Santos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Noite de Ronda... Então é melhor se concentrar no que a música Noite de Ronda diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Noite de Ronda de Agostinho dos Santos.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Noite de Ronda de Agostinho dos Santos.