No nosso site, temos a letra completa da música O Mar e Eu que você estava procurando.
Você adora a música O Mar e Eu? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Mar e Eu de Aguina Guerrreiro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
O tempo estava tão tranquilo
Então fui à praia pescar
Sentei no rochedo de sempre
Olhando a beleza do mar
De repente bateu uma onda
Me derrubou, me arrastou pelos pés
Atordoado perdi os sentidos
Afundei fui parar na maré
Não sei como cheguei à areia
Quando a linda morena chegou
Vestida de azul e branco
Sorrindo ela me abraçou
Levantei para agradecer
E a minha história contar
Mas ela pairou sobre as ondas
E foi para o fundo do mar
A noite não pude dormir
Mas veio um anjo avisar
A dona daquele sorriso
É nossa mãe Iemanjá
No dia seguinte eu voltei
Voltei pra homenagear
Com rosas e orquídeas brancas
Salve, a Rainha do mar!
Otras canciones de Aguina Guerrreiro
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Mar e Eu foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música O Mar e Eu de Aguina Guerrreiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de O Mar e Eu é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música O Mar e Eu de Aguina Guerrreiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Mar e Eu porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Aguina Guerrreiro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Mar e Eu... Então é melhor se concentrar no que a música O Mar e Eu diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Mar e Eu de Aguina Guerrreiro.