Letra de 'Kurtuluþ Savaþý Destaný' de Ahmet Kaya

No nosso site, temos a letra completa da música Kurtuluþ Savaþý Destaný que você estava procurando.

Kurtuluþ Savaþý Destaný é uma música de Ahmet Kaya cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Kurtuluþ Savaþý Destaný de Ahmet Kaya, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Kurtuluþ Savaþý Destaný? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Kurtuluþ Savaþý Destaný de Ahmet Kaya? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Kollumu salladým toplar oynadý
Karataþ içinden çete kaynadý
Yaþasýn Urfalýlar teslim olmadý
De yürüyü yürü kumandalarým yürü
Kumandanlar gidiyor dönmüyor geri
De yürüyü yürü kahramanlarým yürü
Kahramanlar gidiyor dönmüyor geri.

Týfýldýr hastahane karþý karþý
Gavur Fransýz' ýn bomba atýþý
Urfa çetelerinin þaha kalkýþý
De yürüyü yürü kumandalarým yürü
Kumandanlar gidiyor dönmüyor geri
De yürüyü yürü kahramanlarým yürü
Kahramanlar gidiyor dönmüyor geri.

Caso a sua busca pela letra da música Kurtuluþ Savaþý Destaný de Ahmet Kaya seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Kurtuluþ Savaþý Destaný? Ter à mão a letra da música Kurtuluþ Savaþý Destaný de Ahmet Kaya pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Kurtuluþ Savaþý Destaný de Ahmet Kaya.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Kurtuluþ Savaþý Destaný de Ahmet Kaya.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Kurtuluþ Savaþý Destaný de Ahmet Kaya.