Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música As Áfricas Que a Bahia Canta de Aílton Santos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Vou mangueirar, festejar feito cucumbis em procissão
Sob as bênçãos de oya, em oração
Comemorando entre becos e vielas
Mais uma estrela da primeira estação
Me anulei dentro da minha própria representação
Ao descobrir que a pele preta era azo de opressão
Mas consegui desfilar sob a égide de Ilu a repicar!
Mães pretas em verde e rosa conscientizando os seus filhos a herdar
Eu vim de longe
Vim de muito longe
Bantu, Haussá, Gege e Iorubá
Liberta a minha voz
Deixa a caneta contar
Gira baiana legado da nossa história!
Oh, rainha
Conduz os guetos negros em cortejos
Eterno jequitibá que lá do alto anuncia
A liberdade e a fé nos orixás
Oh, Mangueira
Com surdos, xequeres e afoxés
Timbalada, Reggae e Nagô
Com muito samba no pé
Hoje reduto do meu Axé
Otras canciones de Aílton Santos
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música As Áfricas Que a Bahia Canta foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música As Áfricas Que a Bahia Canta de Aílton Santos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir As Áfricas Que a Bahia Canta? Ter à mão a letra da música As Áfricas Que a Bahia Canta de Aílton Santos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Aílton Santos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música As Áfricas Que a Bahia Canta... Então é melhor se concentrar no que a música As Áfricas Que a Bahia Canta diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como As Áfricas Que a Bahia Canta de Aílton Santos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.