Letra de '18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim)' de Akayama João

Quer conhecer a letra de 18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim) de Akayama João? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música 18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim) que você estava procurando.

18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim) é uma música de Akayama João cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música 18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim) de Akayama João, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música 18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de 18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim) de Akayama João? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ela não cansa não
Ela alcança, ela dança ela é imensidão
Muitos sonhos do além
As asas desse sonho voltam e provém

Coração protegido
A vida novamente faz sentido sim
Sou multicolorido
Fui absolvido pelo amor sem fim

As plumas que repousam sobre as águas
A pousa Samorim
Entoa um lindo canto, um canto novo
Ela é mesmo assim

Abundância, meu direito a despeito
Da terra que nasceu
O mar a imensidão de tantas águas
O que se mereceu

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com 18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim) de Akayama João, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de 18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música 18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música 18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim) de Akayama João, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música 18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim) de Akayama João seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como 18 De Maio De 1498 ( A Pousa Samorim) de Akayama João.