Letra de 'Leijailen' de Aki Sirkesalo

Leijailen é uma música de Aki Sirkesalo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Aurinko maalaa mun ihoani
Aallokko hyväilee hiuksiani

Yksinäisen atollin
löysin, sitä kävelin
rantaan, jonka korallin
sekaan heti sukelsin

refren':
Valtakuntaan vedenalaiseen
leijailen, leijailen

Meri on turkoosinsininen
Hitaasti kellun ja nautiskelen

Tuskin edes muistaisin
mitä tänne pakenin
Ajantajun kadotin
Syvemmälle vajosin

refren'

En ole yksin enkä yksinäinen
On ympärilläni parvi monituhatpäinen
kalojen, kauniiden, hiljaisten,
suurien, pienien, värikkäiden

Niitä tuijottelen
ja pois tahdo en
vaan leijailen

...vedenalaiseen valtakuntaan
aallot minua kuljettaa

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Leijailen de Aki Sirkesalo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Leijailen nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Leijailen foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Leijailen é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Leijailen de Aki Sirkesalo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Leijailen? Ter à mão a letra da música Leijailen de Aki Sirkesalo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Leijailen de Aki Sirkesalo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Leijailen de Aki Sirkesalo.