Letra de 'O Assalto' de Akundum

Quer conhecer a letra de O Assalto de Akundum? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Assalto de Akundum, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Ela me disse ôi
Ela me disse ôi
Ela me disse ôi

Mas era pra me assaltar
ela era homem
tava de peruca
me encostou um revólver gelado na nuca
exigiu minha grana
E eu mais rápido que uma bala
nem tentei negociar
Entreguei meu relógio
Deixei meu dinheiro

Tirei minha roupa
Ela disse: "não olha pra trás"
Correu e deixou a peruca
E eu fiquei ali
Com a aperuca na mão
Ao vivo e em cores
Atrás do poste
Quando chamei a polícia
Nem quiseram ouvir minha queixa
Me levaram num caburão
Por atentado ao pudor
E eu que fui assaltado
Respondo um processo sem fim
E o maldito do delegado
Pensa que eu sou travesti

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Assalto de Akundum.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Assalto foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O Assalto é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música O Assalto de Akundum seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O Assalto? Ter à mão a letra da música O Assalto de Akundum pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Akundum, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Assalto... Então é melhor se concentrar no que a música O Assalto diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Assalto de Akundum.