Letra de ' Eu Te Amo, Eu Te Venero (part. Paulo Sérgio) ' de Alan e Aladim

Eu te amo, eu te venero
És para mim tudo, tudo que eu quero

Não adianta insistir, não vou deixar você partir
As nossas brigas sem razão
Não são motivo pra separação
Eu duvido que na vida alguém viva só de união
Por ciúme a gente briga
E é sinal que ainda existe algum amor no coração

Eu te amo, eu te venero
És para mim tudo, tudo que eu quero

Não adianta insistir que novamente volte a sorrir
Esqueça tudo que eu falei
O que você falou já esqueci
Veja só mais que besteira nós falamos ao brigar
Você diz que eu não presto, eu digo que te detesto
Tudo coisa sem pensar

Pois eu te amo, eu te venero
És para mim tudo, tudo que eu quero

Um motivo muito comum para procurar a letra de Eu Te Amo, Eu Te Venero (part. Paulo Sérgio) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Eu Te Amo, Eu Te Venero (part. Paulo Sérgio) de Alan e Aladim seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Alan e Aladim, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Eu Te Amo, Eu Te Venero (part. Paulo Sérgio) ... Então é melhor se concentrar no que a música Eu Te Amo, Eu Te Venero (part. Paulo Sérgio) diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Eu Te Amo, Eu Te Venero (part. Paulo Sérgio) de Alan e Aladim, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Eu Te Amo, Eu Te Venero (part. Paulo Sérgio) de Alan e Aladim.