Quando a gente perde um grande amor
Fica magoado cheio de dor sem rumo na vida
A cabeça cheia de confusão
Pra curar a raiva do coração corre pra bebida
Quando a gente perde a mulher querida
Não dá pra andar de cabeça erguida
Principalmente se o motivo é um outro bem
Quando a gente dança e perde o compasso
Quebra a cabeça aí sai debaixo
Meu Deus que sufoco é "coisa de louco" perder alguém
Não tem quem não chora
Macho nessa hora vira bebê
Chama pela mãe, pede pra morrer
Pinga na cabeça solidão no peito
Não tem quem não toma um porre de cerveja
E quem não ouve moda sertaneja
Moda, bebida e mulher bandida, ninguém dá jeito
Otras canciones de Alan e Aladim
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Moda, Mulher e Bebida de Alan e Aladim, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Moda, Mulher e Bebida foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Moda, Mulher e Bebida é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Moda, Mulher e Bebida de Alan e Aladim seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Alan e Aladim, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Moda, Mulher e Bebida ... Então é melhor se concentrar no que a música Moda, Mulher e Bebida diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Moda, Mulher e Bebida de Alan e Aladim.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Moda, Mulher e Bebida de Alan e Aladim, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Moda, Mulher e Bebida de Alan e Aladim.