Quer conhecer a letra de Pobre Coração de Alan Morais? Você está no lugar certo.
Pobre Coração é uma música de Alan Morais cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Tô fazendo de tudo
Pra você voltar
Mas cê fica me esnobando
Me pedindo pra parar
Fica mentindo
Se iludindo
Mas eu sei que lá no fundo
Você quer me amar
Já mandei mensagem no seu celular
Liguei para o seu pai pra gente conversar
Até suas amigas eu já recorri
Pedindo socorro pra te seduzir
Cansei de ser uma peça no seu tabuleiro
O meu coração não é seu brinquedo
Vou achar alguém que queira
Me amar
Parei de sofrer por amor
A minha cabeça já me alertou
Mas eu fui seguir meu pobre coração
Que desta vez dançou
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pobre Coração de Alan Morais, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Pobre Coração nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Pobre Coração é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Pobre Coração de Alan Morais seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Alan Morais, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pobre Coração... Então é melhor se concentrar no que a música Pobre Coração diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Pobre Coração de Alan Morais.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pobre Coração de Alan Morais, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pobre Coração de Alan Morais.