Letra de 'Como Se Eu Fosse Um Faquir' de Alceu Valença

Como Se Eu Fosse Um Faquir é uma música de Alceu Valença cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Como Se Eu Fosse Um Faquir de Alceu Valença, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Demanhazinha o sol entrou pela janela
Revirando os meus segredos
Invadindo a minha cela
Procurando no meu ninho
Coisas do arco-da-velha

Abriu gavetas, revirou minhas lembranças,
Revi cartas, telegramas,
Diademas, bugigangas,
Cheiro de água de colônia
Da mulher que eu não amei

Me desarmou de minhas armas mais secretas
Esbarrou na minha pressa
De chegar ou de partir
Espetando a minha calma
Como se eu fosse um faquir

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Como Se Eu Fosse Um Faquir de Alceu Valença, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Como Se Eu Fosse Um Faquir nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Como Se Eu Fosse Um Faquir é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Como Se Eu Fosse Um Faquir de Alceu Valença seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Como Se Eu Fosse Um Faquir de Alceu Valença, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.