Letra de 'Virgem Virgínia' de Alceu Valença

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Virgem Virgínia de Alceu Valença, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Virgem Virgínia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Virgem Virgínia de Alceu Valença? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Virgem Maria, essa cidade
Essa menina tem minha idade
Quer me falar e se escondeu
É a décima vez e se escondeu
Atrás da vitrina de qualquer esquina
No fundo do mar
Nada, nada
O carro, Virgínia, atropela, atropela
A pressa, menina, atropela, atropela
Os pés dessa gente, atropela, atropela
A vida de frente, atropela, atropela
Virgínia, a louca, a doida da corte
De aquário
Virgem Virgínia se acabou
Essa cidade atropela, atropela, atropela...

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Virgem Virgínia de Alceu Valença, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Virgem Virgínia de Alceu Valença, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Virgem Virgínia é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Alceu Valença, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Virgem Virgínia... Então é melhor se concentrar no que a música Virgem Virgínia diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Virgem Virgínia de Alceu Valença.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Virgem Virgínia de Alceu Valença.