Letra de 'Não Tem Hora' de Alcinele Ferreira

Tô com saudade de sentir o cheiro
De shampoo em seu cabelo
Te abraçar em frente o espelho da sala
Fazer amor embaixo do edredom

Mas você foi embora
Deixando em minha boca o gosto do batom
Um xamego gostoso que era tão bom
Volta que tem meu amor toda hora
Vem cuidar de quem só lhe quer bem

Não tem hora
Pode voltar quando quiser não demora
Volta pro seu nego que é chá toda hora
Não tem hora, não tem hora
É no quarto na cozinha ao som dessa vitrola

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Não Tem Hora foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Não Tem Hora de Alcinele Ferreira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Não Tem Hora de Alcinele Ferreira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Não Tem Hora? Ter à mão a letra da música Não Tem Hora de Alcinele Ferreira pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Alcinele Ferreira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Não Tem Hora... Então é melhor se concentrar no que a música Não Tem Hora diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Não Tem Hora de Alcinele Ferreira.