Letra de 'Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri)' de Alcione

Quer conhecer a letra de Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) de Alcione? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) que você estava procurando.

Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) é uma música de Alcione cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Pedra que muito se muda não cria limo, jamais
Você muda tanto de amor e já quer me mudar
Pedra que muito se muda não cria limo, jamais
Você muda tanto de amor e já quer me mudar

Vou pagar pra ver você mudar
Vou ficar de prontidão
Se na volta você me encontrar
Não conte com o meu perdão
Isso não vou lhe dar

Pedra que muito se muda não cria limo
Você não é pedra, meu bem
Pense antes de me mudar
Você tá procurando sarna pra se coçar

Você não é pedra, meu bem
Pense antes de me mudar
Você tá procurando sarna pra se coçar

Este amor
Me envenena
Mas todo amor
Sempre vale a pena
Desfalecer de prazer
Morrer de dor
Tanto faz
Eu quero é mais amor

A água da fonte
Bebida na palma da mão
Rosa se abrindo
Se despetalando no chão
Quem não viu e nem provou
Não viveu, nunca amou

Se a vida é curta
E o mundo é pequeno
Vou vivendo
Morrendo de amor
Aaai!
Gostoso Veneno

Eu vou à luta é com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói a manhã desejada

Aquele sabe que é mesmo o coro da gente
E segura a batida da vida, o ano inteiro
Aquele que sabe o sufoco de um jogo tão duro
E apesar dos pesares ainda se orgulha de ser, brasileiro

Aquele que sai da batalha entra no botequim
Desce uma cerva gelada
E agita na mesa uma batucada
Aquele que manda um pagode
E sacode a poeira suada da luta
E faz a brincadeira, pois o resto é besteira
E nós estamos por aí

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) de Alcione.

Saber o que diz a letra de Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) de Alcione, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) de Alcione seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri)? Ter à mão a letra da música Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) de Alcione pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) de Alcione.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) de Alcione, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Pedra Que Nâo Cria Limo / Gostoso Veneno/ E Vamos à Luta (pot-pourri) de Alcione.