Letra de 'Luas Brancas' de Aldina Duarte

Quer conhecer a letra de Luas Brancas de Aldina Duarte? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Luas Brancas que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Luas Brancas de Aldina Duarte, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Luas Brancas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Luas Brancas de Aldina Duarte? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eram tantas, tantas luas
Que eu despi da tua voz
Todas brancas, todas tuas
Todas por estarmos sós

Eram aves, eram tantas
Nos dedos da tua mão
Era o eco nas gargantas
Das palavras que não são

Era a dança das marés
O mar bravo e o seu reverso
Eram tudo o que tu és
No pulsar do universo

E depois, era mais nada
E mais nada acontecia
Era quase madrugada
Quando o mundo adormecia

Saber o que diz a letra de Luas Brancas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Luas Brancas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Luas Brancas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Luas Brancas? Ter à mão a letra da música Luas Brancas de Aldina Duarte pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Luas Brancas de Aldina Duarte, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.