Letra de 'Bença, Nã-Buruquê' de Aldir Blanc

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Bença, Nã-Buruquê de Aldir Blanc, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Com tanta folha aqui pra varrer
Ai, Nanã-Buruquê
Ifá me ajude com o opelê
Ai, Nanã-Buruquê
Oxumaré e Obaluaê
Bença Nã-Buruquê
Vou mascarada pra Guedele
Com Nanã-Buruquê

A chuvarada verga
A espinha da favela
Nanã Santana varre
Eu sou a filha dela
O temporal passou
Restauram lama e lodo:
Com isso é que Nanã
Recria o mundo todo
Mel, inhame e dendê
Salubá-Buruquê!
Ontem, hoje e amanhã
Salubá-Shapanã!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Bença, Nã-Buruquê de Aldir Blanc.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Bença, Nã-Buruquê de Aldir Blanc, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Bença, Nã-Buruquê foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Bença, Nã-Buruquê é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Bença, Nã-Buruquê de Aldir Blanc seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Bença, Nã-Buruquê? Ter à mão a letra da música Bença, Nã-Buruquê de Aldir Blanc pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.