Letra de 'Pra Que Pedir Perdão?' de Aldir Blanc

Pra Que Pedir Perdão? é uma música de Aldir Blanc cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Pra Que Pedir Perdão?? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pra Que Pedir Perdão? de Aldir Blanc? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Se é pra recordar dessa maneira,
Sempre causando desprazer,
Jogando fora a vida em mais uma bebedeira,
Ó, sinceramente, é preferível me esquecer

Eu te prometi mundos e fundos
Mas não queria te magoar
Eu não resisto aos botequins mais vagabundos
Mas não pretendia te envergonhar
Marquei bobeira...

Vi muitas vezes o destino
Ir na direção errada
E a bondade virar completo desatino
A carícia se transformando em bofetada

Ah, eu sou rolimã numa ladeira
Não tenho o vício da ilusão:
Hoje, eu vejo as coisas como são
E estrela é só um incêndio na solidão
Se eu feri teu sonho em pleno vôo
Pra que pedir perdão se eu não me perdôo?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pra Que Pedir Perdão? de Aldir Blanc, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pra Que Pedir Perdão? foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pra Que Pedir Perdão? é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pra Que Pedir Perdão?? Ter à mão a letra da música Pra Que Pedir Perdão? de Aldir Blanc pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Aldir Blanc, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pra Que Pedir Perdão?... Então é melhor se concentrar no que a música Pra Que Pedir Perdão? diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Pra Que Pedir Perdão? de Aldir Blanc.