Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mala e Cuia de Alê Fontoura, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Mala e Cuia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Mala e Cuia de Alê Fontoura? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quanta coisa pra fazer
E a gente fica dando murro n'água
Quanta coisa pra dizer
E a gente deixa na água parada
É tão difícil entender
Quando é mais fácil fazer quase nada
Eu só quero agradecer
E te abraçar quando eu chegar em casa
Vai chover
Que tal tomar um banho de chuva
E deixar o resto pra depois
Tô chegando de mala e cuia
Só nós dois
Só nós dois e mais ninguém
Muita coisa as vezes é demais
E o demais as vezes custa caro
Eu prefiro não olhar pra trás
E dar valor pra aquilo que é raro
Trouxe na mala umas historias pra contar
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mala e Cuia de Alê Fontoura.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mala e Cuia de Alê Fontoura, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mala e Cuia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Mala e Cuia de Alê Fontoura, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Mala e Cuia é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Mala e Cuia de Alê Fontoura seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mala e Cuia porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Mala e Cuia de Alê Fontoura.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mala e Cuia de Alê Fontoura.