Letra de 'Donde Guardo' de Alejandro Filio

Donde Guardo é uma música de Alejandro Filio cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Donde Guardo de Alejandro Filio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Donde Guardo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Donde Guardo de Alejandro Filio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Dónde guardo tu espejo, tu cigarro
dónde guardo tu sueño tras de mí
dónde guardo tu aroma, tus enfados
y tu loca carrera por vivir.
Dónde guardo tu nombre de mar
que de tarde me busca y me vuelve a encontrar
dónde guardo, tantos años, tantos sueños
que no fueron más allá.

Dónde guardo tu voz de crucigrama
tu nobleza, tu eterna discusión
tu silencio, tus cuentas, tu esperanza
la distancia que de pronto nos perdió.
Dónde guardo tu azúcar, tu sal
que me ha dado y robado de pronto la paz
dónde guardo, tantos años, tantos sueños
que no fueron más allá.

Saber o que diz a letra de Donde Guardo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Donde Guardo de Alejandro Filio, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Donde Guardo? Ter à mão a letra da música Donde Guardo de Alejandro Filio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Alejandro Filio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Donde Guardo... Então é melhor se concentrar no que a música Donde Guardo diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Donde Guardo de Alejandro Filio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.