Letra de 'La Exiliada' de Alejandro Filio

No nosso site, temos a letra completa da música La Exiliada que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música La Exiliada de Alejandro Filio, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música La Exiliada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de La Exiliada de Alejandro Filio? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Soñé
una mujer vendada de los ojos y
pendiendo de su mano una balanza, vi
serena, sin decirme nada,
triste, desahuciada,
se marchó.

Soñé
que abriéndome sus brazos luego regresó,
desarrapada y vuelta en llanto me besó.
Le tuve grave algunos años
y balanza en mano
luego falleció.

Entonces dos ejércitos
ondeando sus banderas
pedían guerra.
Dejaban muerte,
gente que tenía
por trinchera
una cuna, una casa, una vela.

Soñé
a la mujer en sueños nuevamente aquí,
su túnica perfecta, su balanza y
sonriente se acercó a tocarme
jurando refugiarse de su exilio
en mi país.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com La Exiliada de Alejandro Filio, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música La Exiliada foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música La Exiliada de Alejandro Filio seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir La Exiliada? Ter à mão a letra da música La Exiliada de Alejandro Filio pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Alejandro Filio, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música La Exiliada... Então é melhor se concentrar no que a música La Exiliada diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como La Exiliada de Alejandro Filio, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.