Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Beleza o Samba e o Caos de Alexandre Branches, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música A Beleza o Samba e o Caos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Beleza o Samba e o Caos de Alexandre Branches? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Sentado de frente pro mar
Sob os raios de Sol
Eu vejo gaivotas voar
E pousar num farol
Um gosto de eterna manhã
Logo mais é flamengo no maracanã
Esse é o meu Brasil
Sempre o meu divã
Mas infelizmente
É nem sempre assim
Também tem guerrilhas
E tem motim
O morro depende de nós
Hoje o samba precisa, soltar sua voz
É paz, primazia, desata os nós
E pede socorro
Sobe e desce o morro
Na guerra que o medo travou
Vejo a bala se perder
O moleque quer viver
E ver a irmã crescer
Num tiro cruzado
Morreu enganado
É tão normal acontecer
Otras canciones de Alexandre Branches
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Beleza o Samba e o Caos de Alexandre Branches.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Beleza o Samba e o Caos é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Sinta-se como uma estrela cantando a música A Beleza o Samba e o Caos de Alexandre Branches, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Beleza o Samba e o Caos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música A Beleza o Samba e o Caos de Alexandre Branches seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Beleza o Samba e o Caos de Alexandre Branches.