Letra de 'Blues do Guardanapo' de Alexandre França

Quer conhecer a letra de Blues do Guardanapo de Alexandre França? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Blues do Guardanapo que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Blues do Guardanapo de Alexandre França, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Blues do Guardanapo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Blues do Guardanapo de Alexandre França? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Foi num antro destes por aí
Que você me disse "larga, sai daqui"
E eu chorei quando riram de mim
Um poema tão ruim
Que eu fazia num papel de bis
Com a certeza de um final feliz
Pois sabe como é
Poeta só anda a pé
A espera de um milagre na rua
E à noite eu durava dias
Perdido em toda menina
Que brilhava ou explodia muda
Num poema necessário
Que se escreve em guardanapo
Para limpar a boca
Mas a voz tá tão fudida
Que a sua própria vida grita
"fica na tua!"

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Blues do Guardanapo é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Blues do Guardanapo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Blues do Guardanapo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Blues do Guardanapo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Blues do Guardanapo? Ter à mão a letra da música Blues do Guardanapo de Alexandre França pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Blues do Guardanapo de Alexandre França.