Um afoxé muito branco emerge das brumas
O vento frio e a bruma parecem não crer
Nos ursos polares, vampiros, destaques do bloco
Que varre a cidade de vodka e som
Velhos cristãos já sabiam fazer farra
Faltava era só aprender a bater agogô
Dentro e fora do tempo suingue quadrado
Quadris emperrados começam a estremecer
Será que Wojciela
De branco encara oxalá?
Será que o prefeito perfeito vai patentear?
Será que no ano que vem também vão desfilar?
Parece, disseram, que isso veio pra ficar
Loucos e lúcidos dançam nas ruas e parques
Sempre cantando em puro polaco-nagô
Agora que já misturaram dendê e Descartes
Gdanski, Curita e Bahia são da mesma cor
Otras canciones de Alexandre Nero e a Maquinaima
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Filhos de Gdansk é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Filhos de Gdansk de Alexandre Nero e a Maquinaima, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Filhos de Gdansk foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Filhos de Gdansk de Alexandre Nero e a Maquinaima, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Filhos de Gdansk é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Filhos de Gdansk de Alexandre Nero e a Maquinaima seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Filhos de Gdansk porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Filhos de Gdansk de Alexandre Nero e a Maquinaima.