Letra de 'Minha Nega (part. Joyce Moreno)' de Alfredo Del Penho

Minha Nega (part. Joyce Moreno) é uma música de Alfredo Del Penho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Minha Nega (part. Joyce Moreno) de Alfredo Del Penho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Oh, minha nega
Esse chorinho fala
Sem qualquer malícia
Que eu não sou soldado da polícia
Pra passar a noite inteira
Procurando alguém
E procurar você
Já é costume
Não é mais ciúme
Não é mais saudade
Dizem por aí
Que na verdade
É só por vaidade
Que eu quero você
Mas eu lhe peço, proponho
Dedico o meu verso

Mais caro, tão raro, tão rico
E ela diz que vai ficar
Ouve o meu samba calada
Não canta e não chora
Que samba
Que nada
Vai-se embora sem me consolar
E eu acho graça
Quando o dia chega
Mas se o dia passa
Vou buscar a nega
Por pirraça
Mas com toda honestidade
Eu não sei bem porquê
Que procurar você

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Minha Nega (part. Joyce Moreno) de Alfredo Del Penho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Minha Nega (part. Joyce Moreno) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Minha Nega (part. Joyce Moreno) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Minha Nega (part. Joyce Moreno) de Alfredo Del Penho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Minha Nega (part. Joyce Moreno) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Minha Nega (part. Joyce Moreno) de Alfredo Del Penho.